5 mins read

O que é iPhone de vitrine O que significa?

O que é iPhone de vitrine O que significa?

O iPhone de vitrine tem sido uma opção para quem quer economizar na hora de comprar um celular. O aparelho não é usado, mas normalmente fica disponível em vitrines e mostruários, e pode ser testado por quem planeja comprar um aparelho.

Qual risco de comprar iPhone de vitrine?

Um dos principais perigos dos iPhones de vitrine é que eles podem ter sido manuseados por várias pessoas em uma loja, o que pode resultar em desgaste ou danos ao aparelho. Arranhões, marcas de dedos, batidas ou quedas são alguns dos problemas comuns que esses dispositivos podem ter.

Porque iPhone de vitrine e mais barato?

O nome nos leva a crer que se trata de um produto de mostruário de alguma loja – e por isso é vendido mais barato –, mas na realidade isso não é verdade em 99% dos casos. Em sua grande maioria, o iPhone de vitrine é um celular reformado, também conhecido como Swap.

O que saber antes de comprar um iPhone de vitrine?

Condição do Aparelho: Embora os iPhones de vitrine geralmente tenham um uso limitado, eles podem apresentar pequenos sinais de desgaste, como arranhões ou marcas superficiais. Portanto, é importante examinar cuidadosamente o dispositivo antes da compra, verificando sua condição geral, tela, botões e câmeras.

Qual a diferença do iPhone de vitrine para o normal?

– Como o próprio nome sugere, esse produto geralmente fica na vitrine de lojas físicas ou em mesas para teste — o famoso mostruário. É normal que as lojas disponibilizem ao cliente um modelo para que ele possa mexer e testar características como câmera, design, ergonomia, tela e afins.

Por que não comprar celular de vitrine?

O risco de o aparelho ter algum defeito ou não funcionar direito, pois ele foi manuseado por várias pessoas sem cuidado e exposto a condições adversas como poeira, água e luz. A perda da garantia da Apple, pois o Iphone de vitrine não tem nota fiscal e pode ter sido aberto ou modificado pela loja.

Qual a diferença do iPhone de vitrine para o original?

Como funciona a venda de um celular de vitrine? – A primeira coisa que você precisa saber é que um celular de vitrine não pode ser vendido como novo e a preço zero. Ou seja, a loja deve vender por um preço menor e diferente de um aparelho lacrado. O celular de vitrine é praticamente um celular usado e semi-novo.

Qual a desvantagem de iPhone de vitrine?

Um dos principais perigos dos iPhones de vitrine é que eles podem ter sido manuseados por várias pessoas em uma loja, o que pode resultar em desgaste ou danos ao aparelho. Arranhões, marcas de dedos, batidas ou quedas são alguns dos problemas comuns que esses dispositivos podem ter.

Porque iPhone de vitrine não presta?

Empresas dizem que são os produtos do mostruário

Imagine um iPhone que passa 24 horas ligado na tomada, correndo risco de superaquecer, e entrando em contato com pessoas de toda sorte. São grandes as chances de o produto ter uma vida útil menor.

Qual a desvantagem do iPhone de vitrine?

Esse é o iPhone de vitrine. Esse tipo de iPhone é vendido como seminovo, já que, mesmo que tenha sido mantido numa vitrine ou utilizado rapidamente pelos clientes da loja, o aparelho não pode ser considerado novo e pode ter marcas de uso, assim como uma bateria já desgastada pelo uso diário no mostruário.

Qual a diferença do iPhone normal para iPhone de vitrine?

O mostruário não pode ser vendido como aparelho novo, por isso recebe a nomenclatura “vitrine” – para indicar que se trata de um aparelho que estava exposto. Diversas lojas costumam vendê-los por valores bem inferiores a de um novo.

Quanto tempo dura um iPhone de vitrine?

Além de ser mais barato, o iPhone reembalado possui um tempo de uso bem menor, se comparado com o de vitrine, pois foi utilizado, no máximo, por 7 dias, enquanto os dispositivos de mostruário podem ter sido utilizados por meses nas lojas antes de serem vendidos.

Qual o problema de comprar celular de vitrine?

A depender do grau de exposição, o telefone pode ficar mais suscetível a avarias, como quedas e arranhões. A bateria também pode sofrer impactos com esse tipo de uso. Isso porque os aparelhos permanecem conectados ao carregador por semanas para a demonstração, reduzindo o tempo de vida útil do produto.

O que muda no iPhone de vitrine?

O mostruário não pode ser vendido como aparelho novo, por isso recebe a nomenclatura "vitrine" – para indicar que se trata de um aparelho que estava exposto. Diversas lojas costumam vendê-los por valores bem inferiores a de um novo.